30 setembro, 2010

Expectativas


Eu estou completamente apaixonada por ele, mais eu não preciso dele pra viver, se ele não me quiser, eu não me importo. Eu sei viver sozinha e pra mim, eu sei viver pra mim mesma, e posso ser feliz com os meus amigos, deles sim eu preciso e muito. Eu quero ser feliz com ele, eu só quero ser feliz, mais posso ser independente e viver sem ele, ser feliz com ele. Eu quero riqueza, sucesso e felicidade. E eu sei que sou capaz de ter tudo isso sem ele, a paixão é passageira, mais pode se transformar em amor. Eu não o quero pra ser feliz, mais agora eu preciso dele pra ficar completa. Mais nada me impede de conseguir os meus objetivos sem ele, ele é só uma passagem na minha vida, que pode ou não ficar. Quem decide isso? O destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário