06 outubro, 2010

Adeus


Eu odeio despedidas, mas devo admitir que quero te descarta de minha vida, não quero nada de você, nada que venha de você. Adeus? Sim isso é um adeus, tudo o que você fez pra mim, todas as dores que você me provocou foram o bastante pra me mostrar que você não vai mais fazer parte da minha história, eu estou virando a pagina, seguindo em frente. Estou dando um ponto final em suas mentiras, vamos lá? Não era assim que queria? Agora vá, e siga a sua vida, estou farta de você, e de suas besteira. Faço questão de que olhe nos meus olhos, e sinta dor, muita dor. Eu quero apenas mostrar á você, que o mundo não gira ao seu redor, que as coisas não são como você quer, e que você não tem mais controle sobre mim. Estou dizendo game over ao seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário